Olá galera do AulaGunz, hoje, vou ensinar a vocês a colocar um novo modelo do zoom da sniper.
Tutorial:
Abra o arquivo ZMyCharacter.cpp
Após abrir, procure por void ZMyCharacter::OnGadget_Snifer()
Substituem isso:
if (zStatus.m_bSniferMode) { ci->OnGadget(MWT_SNIFER); } else { ci->OnGadgetOff(); }
Por isso:
if (zStatus.m_bSniferMode) { ci->OnGadget(MWT_SNIFER); ZGetGameInterface()->GetCamera()->m_fDist = 0.0f; } else { ci->OnGadgetOff(); ZGetGameInterface()->GetCamera()->m_fDist = 290.0f; }
Você pode editar as 2 linhas, conforme sua preferencia de zoom:
ZGetGameInterface()->GetCamera()->m_fDist = 0.0f;
Favor não deixar mais que -20.0f , apenas de 0.0f a -20.0f
e
ZGetGameInterface()->GetCamera()->m_fDist = 290.0f;
Se você colocar muito valor. Câmera pode ver através das paredes.
Câmera normal = 290.0f
Agora, procure por void ZMyCharacter::OnChangeWeapon
Abaixo de:
m_statusFlags.Ref().m_bSniferMode = false; ZCombatInterface* ci=ZGetCombatInterface(); if (ci) { ci->OnGadgetOff(); }
Adicione isso:
if (ZGetGameInterface()->GetCamera()->m_fDist != 290.0f) { ZGetGameInterface()->GetCamera()->m_fDist = 290.0f; }
Para redefinir sua câmera quando em modo de zoom para a troca de arma
Vídeo Demonstrativo:
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