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segunda-feira, 3 de março de 2014

Olá membros do AulaGunz, estarei disponibilizando um tutorial de como deixar sua sala de Missão, disponível para 8 jogadores(O básico é de 4 jogadores).


Tutorial


Em sua source, Abra o arquivo MMatchGlobal.h (Localizado em CSCommon) ;




Procure por:

#define STAGE_QUEST_MAX_PLAYER   4

Substitua por:

#define STAGE_QUEST_MAX_PLAYER   8

:: Em MMatchDBMgr.h ::

Procure por:
const int nMasterCID, const int nPlayer1, const int nPlayer2, const int nPlayer3,


Substitua por:
const int nMasterCID, const int nPlayer1, const int nPlayer2, const int nPlayer3,const int nPlayer4, const int nPlayer5, const int nPlayer6, const int nPlayer7,

Em MMatchDBMgr.cpp:

Procure por:

const int nMasterCID, const int nPlayer1, const int nPlayer2, const int nPlayer3,

Substitua por:

const int nMasterCID, const int nPlayer1, const int nPlayer2, const int nPlayer3,const int nPlayer4, const int nPlayer5, const int nPlayer6, const int nPlayer7,

Agora, vá em seu client, decompile a sua "system.mrs" ,  e abre o arquivo "GameTypeCfg.xml" como Bloco de Notas.

Edite:

<GAMETYPE id="7"> <!-- GAMETYPE_QUEST -->
  <ROUNDS    round="1" str="---" default="true" />
  <LIMITTIME sec="99999" str="STR:GAMETYPECFG_LIMITTIME_INFINITE" />
  <MAXPLAYERS player="4"  str="4" default="true" />
 </GAMETYPE>

Para:


<GAMETYPE id="7"> <!-- GAMETYPE_QUEST -->
  <ROUNDS    round="1" str="---" default="true" />
  <LIMITTIME sec="99999" str="STR:GAMETYPECFG_LIMITTIME_INFINITE" />
  <MAXPLAYERS player="8"  str="8" default="true" />
 </GAMETYPE>


Agora, em sua Database, Clique com o botão direito do mouse em "dbo.QuestGameLog", clique em Modify (PELO SQL 2005), ou Design (PELO SQL 2008) , e adicione essas colunas:



Player4 int Checked
Player5 int Checked
Player6 int Checked
Player7 int Checked


Agora vá em GunzDB / Programmability / Stored Procedures e procure por dbo.spInsertQuestGameLog , clique em Modify e substitua tudo por:



USE [GunzDB]
GO
/****** Object: StoredProcedure [dbo].[spInsertQuestGameLog] Script Date: 02/13/2013 21:45:12 ******/
SET ANSI_NULLS ON
GO
SET QUOTED_IDENTIFIER ON
GO
-- Äù½ºÆ® °ÔÀÓ ·Î±× Á¤º¸ ÀúÀå ÇÁ·Î½ÃÁ®.
ALTER PROC [dbo].[spInsertQuestGameLog]
@GameName varchar(64)
, @Master int 
, @Player1 int 
, @Player2 int
, @Player3 int
, @Player4 int
, @Player5 int
, @Player6 int
, @Player7 int
, @TotalQItemCount smallint 
, @ScenarioID smallint 
, @GamePlayTime tinyint 
AS
SET NOCOUNT ON

BEGIN TRAN
INSERT INTO QuestGameLog(GameName, Master, Player1, Player2, Player3, TotalQItemCount, ScenarioID, StartTime, EndTime, Player4, Player5, Player6, Player7 )
VALUES (@GameName, @Master, @Player1, @Player2, @Player3, @TotalQItemCount, @ScenarioID, DATEADD(n, -(@GamePlayTime), GETDATE()), GETDATE() , @Player4, @Player5, @Player6, @Player7)
IF 0 <> @@ERROR BEGIN -- ¿©±â Ãß°¡.
ROLLBACK TRAN
RETURN
END

SELECT @@IDENTITY AS 'ORDERQGLID'
COMMIT TRAN

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