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segunda-feira, 3 de março de 2014

Olá galera do AulaGunz, hoje, vou ensinar a vocês a colocar um novo modelo do zoom da sniper.



Tutorial:


Abra o arquivo ZMyCharacter.cpp

Após abrir, procure por void ZMyCharacter::OnGadget_Snifer()


Substituem isso:



  if (zStatus.m_bSniferMode)
  {
   ci->OnGadget(MWT_SNIFER);
  }
  else
  {
   ci->OnGadgetOff();
  }



Por isso:


  if (zStatus.m_bSniferMode)
  {
   ci->OnGadget(MWT_SNIFER);
   ZGetGameInterface()->GetCamera()->m_fDist = 0.0f;
  }
  else
  {
   ci->OnGadgetOff();
   ZGetGameInterface()->GetCamera()->m_fDist = 290.0f;
  }




Você pode editar as 2 linhas, conforme sua preferencia de zoom:

ZGetGameInterface()->GetCamera()->m_fDist = 0.0f; 
Favor não deixar mais que -20.0f , apenas de 0.0f a -20.0f



ZGetGameInterface()->GetCamera()->m_fDist = 290.0f;
Se você colocar muito valor. Câmera pode ver através das paredes.



Câmera normal = 290.0f



Agora, procure por void ZMyCharacter::OnChangeWeapon


Abaixo de:


 m_statusFlags.Ref().m_bSniferMode = false;

 ZCombatInterface* ci=ZGetCombatInterface();
 if (ci)
 {
  ci->OnGadgetOff();
 }


Adicione isso:


if (ZGetGameInterface()->GetCamera()->m_fDist != 290.0f)
 {
  ZGetGameInterface()->GetCamera()->m_fDist = 290.0f;
 }

Para redefinir sua câmera quando em modo de zoom para a troca de arma




Vídeo Demonstrativo:



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